" A Impossível-História " |
| Para me ajudar a tornar as nossas páginas mais fáceis de ler, selecione tudo e faça uma cópia, |
|
Eu queria, à minha maneira, mostrar a vocês o que é a consciência, mas depois de muita hesitação, percebi que não sou a pessoa a quem essa tarefa foi atribuída. Na verdade, não é o meu papel! E então, digamos que eu prefiro ensinar a vocês a |
|
|
Se as imagens abaixo não forem exibidas;
Clique aqui para encontrar uma solução! |
|
Na coluna da esquerda temos um conjunto de quinze postais numerados de um a quinze, mais um postal não numerado. Cada postal traz um selo de 5 cêntimos, carimbado com um carimbo datado do 5 NOV 1908, e o postal sem número também tem um selo de 5 cêntimos, mas está datado do 15 NOV 1908. No lado do endereço do décimo sexto cartão postal, está o endereço de um destinatário, e no lado da imagem está escrito "Em baixo, o retrato do envenenador, no topo a cabeça exposta de acordo com o estilo anamense após o execução ”. No lado do endereço do cartão postal número treze está escrito: “Hoje estamos enviando a coleção das execuções em 15 cartões postais e 8 envelopes. Bons beijos para vocês três. " Está assinado Germaine.
Na coluna da direita, temos treze cartões postais documentos-de-arquivo. Estes postais foram comentados e datados pela filha do fotógrafo que os fez. Você pode ver esta série de postais (assin bem que uma das facetas da sua história) na página da Internet blogspot envelopmer. Eu vou mostrar alguns detalhes e revelar segredos, sobre as execuções em Hanói, do 6 de agosto de 1908. |
O fotógrafo precisava de semear a desordem na cabeça das pessoas, então organisou duas saídas da prisão, com uma semana de intervalo. Duas saídas da prisão... mas com data do mesmo dia. Ou seja, 6 de agosto de 1908. Os dois cartões postais abaixo foram feitos no dia 13 de agosto de 1908. |
Para esta segunda saída da prisão, o fotógrafo inverterá a posição das pessoas. Ele coloca o homem vestido de branco no lugar do General Piel e assim por diante. Apenas a sua filha fica no mesmo lugar durante as duas saídas. Durante as execuções do 6 de agosto, a filha do fotógrafo é vista fazendo o papel de zumbi, e aqui no postal na coluna da esquerda, podemoss vela à esquerda, no centro das pessoas vestidas de branco, e ela parece de ótima forma. |
Neste postal podemos ver que foi um espectáculo bastante interessante e que os bons lugares eram caros. Podemos ver que havia espectadores que estavam empoleirados nas árvores e também nos postes elétricos. Para amarrar os condenados, eles instalaram três estacas alinhadas de norte a sul, e podemos ver que amarraram Hai Hien à estaca sul e Vu Van à estaca norte. Na estaca central está escrito Nguyên Duc, mas a pessoa que vemos faz parte da tropa, e permitirá que os condenados sejam trocados por manequins. Nesse momento, eles vão deixar Vu Van escapar, e vão amarrar Nguyen Duc no seu lugar. Na série de cartões postais sobre os suportes cinzentos, podemos ver que Nguyên Duc (Le Dô _ Thãn) não apreciava o espectáculo e lutou, a seguir ao que lhe baixaram a camisa nas costas, de maneira a melhor segurá-lo. Não posso contar tudo, porque tenho que deixar você também descobrir detalhes. Mas olhe! O sabre a direita, ficou espetado no chão durante mais de uma hora. Você compreende a falta de profissionalismo. Há o suficiente para pegar tétano ... |
Olhe bem à direita, na foto. É o jovem Nguyên, as calças dele são transparentes e a cabeça do manequim é uma cópia da cabeça dele. Olhe para ele, com um artefato nas mãos, que vão colocar no pescoço do manequim. Olhe o carrasco, que com a mão direita evita que o colega venha meter os pés nos cordéis de seda. Olhe na frente do manequim, o tecido de seda transparente apoiado nas duas hastes de bambu, e a pilha de tecidos no chão em frente ao manequim. |
É impossível tirar esta foto hoje. Vou deixar você descobrir os detalhes e vai compreender mais tarde que o fotógrafo acabou de tirar três fotos ao mesmo tempo. |
Aqui, o segundo carrasco está prestes a lançar a cabeça para o ar. A cabeça vai explodir e formar uma nuvem, ao mesmo tempo que o jovem Nguyên toma o lugar do carrasco e finge lutar contra a pilha de tecidos de seda. Havia um espectador que conseguiu subir até a metade da árvore e podemos vê-lo caindo (escorregando, ficou agarrado ao tronco). |
Aqui vemos que os espectadores ficaram petrificados pelo medo, que o jovem Nguyên desapareceu, abandonando o sabre que a pessoa à direita da imagem acaba de recuperar. |
Olhe para o postal aqui em cima, no lado esquerdo, tem uma orla, como se tivéssemos tirado várias fotos juntas e depois recortado. Vemos a mesma coisa, mas mais pronunciada na carta postal número sete. Nesta carta, assim como na número sete, coloquei um acesso a uma boa amplificação. Vá ver as duas margens esquerdas clicando nas imagens, e dê-me a sua opinião. |
No topo da coluna da direita temos três cartas postais. A carta no centro não tem número, e está comentada: Coolies pegando o corpo do Hien o cozinheiro. Coloque as três cartas na ordem em que foram feitas no tempo e conte-me como a história se desenrola (o que você vê). Na próxima página, pego em três postais documentos-de-arquivo, mais quatro postais da séria de Robert, junto-os e (faço uma pequena cena) com um minuto de ação e, claro, dou-lhe um mínimo de informação para permitir que você veja (a história). Aqui você tem dois postais documentos-de-arquivo, mais um postal da séria (cinzenta) de Robert. Eu gostaria que você fizesse o mesmo e me contasse (a sua história). |
Há muito a dizer sobre esta imagem, mas o que é que não faz sentido? Olhe bem, é ennnorme. |
Faça um clique na imagem com o circulo aqui à direita, para ver uma imagem ampliada. Desenhei uma linha reta atrás dos pés das pessoas nas pontas! Por correio @: |
O carro que transporta os caixões, não é o mesmo que vimos na imagem 9 da coluna da direita, (também imagem 11 da coluna da esquerda) com o título: - Após a execução. Remoção de caixões. À direita, os membros da Imprensa. Se você já leu varias vezes as nossas histórias ... faça-se um grande prazer, e diga-me qual das duas numerações (acima) foi atribuída em primeiro Tempo. O 13 no postal da esquerda ou o 10 na direita? [ ... ] _Porquê; o que vos faz acreditar nisso? ... Pense melhor. |
A esta altura da sua leitura, você provavelmente já compreendeu que o fotógrafo quer absolutamente que saibamos aonde ele está quando tira as fotos! Nesta imagem cor de cinza, o fotógrafo comentou: Descida para a terra do caixão de Hien. Na imagem de cor castanha, vemos ao fundo os coolies enterrando o que seria o caixão de Hien. Vemos duas imagens em movimento (cheias de vida, se posso assim dizer). Bem ... isso está errado! |
2022 páginas depositadas @ https://www.o2switch.fr
span> |