E-book Mémoire Collective et Information Quantique
   
empoisonneurs entravés.

Os profissionais de psiquiatria no Futuro

  Coloquei online um livro de imagens, onde conto diferentes histórias. Para descobrir facilmente os detalhes nas minhas imagens, é preciso estar tranquilo, em frente a um monitor superior a 900/900, e ir a: https://1psy9.fr/I-H/pt ( Estou à procura de Escritores ).

  Coloco abaixo uma montagem feita com o conteúdo de duas imagens. De facto, há mais de um século que os nossos Historiadores, nestas imagens (documento de arquivo) vêem uma Execução... E depois, aqui estamos nós agora, a ver uma peça de teatro !

  Procuro [ assim, também ] a participação de profissionais da Psi, físicos, professores / estudantes / investigadores e outros.

  Esta é uma montagem feita com amplificações de dois postais (documento de arquivo), números 3 e 4.

montagem feita com o conteúdo de duas imagens

  No centro desta montagem podemos ver um (condenado), com o pescoço bem limpinho... Vemos que a cabeça do (condenado) é a cópia da cabeça do jovem da direita, e não vos conto o resto dos pormenores.

  Em baixo, coloco um tapa na cabeça que se veria cair! Mas na realidade, a cabeça não cai, e tem estado pendurada no pescoço do manequim há mais de cento e dez anos!

  Os nossos cientistas e alarmistas dizem-nos que "o nosso planeta está em apuros"! Alguns dizem que, se pudéssemos voltar atrás no tempo e mudar a história, o nosso futuro mudaria... ( Eles sabem que não podemos mudar a História! ). Mas você... O que acha que acontecerá se provarmos que no passado fomos ENGANADOS.

  Ajude-me a (Re) Escrever História, partilhando esta página...

  Pode ver os documentos arquivados em:  https://envelopmer.blogspot.com/2015/02/hanoi-1908-laffaire-des-empoisonneurs.html

  Se tem profissionais de psi entre as suas relações, dê-lhes este endereço: https://1psy9pro.blogspot.com e peça-lhes que estudem como é possível que durante mais de um século ninguém tenha percebido que as execuções de Hanói em 6 de Agosto de 1908 foram uma simulação; e porque é que os cérebros dos nossos Historiadores ainda não conseguem ver as minhas imagens como eu as mostro...


  Muito obrigado

            #papipub

Comentários

  1. Anne BOTHOREL8 de Junho de 2021 às 04:11
  2.   Olá, de facto não creio que a cabeça do condenado seja uma cópia da cabeça da pessoa que se encontra na extrema direita da fotografia. O rosto não tem exactamente a mesma inclinação, penso eu.

  3. "A Impossível História"8 de Junho de 2021 às 05:23
  4.   Olá. É verdade!... a pessoa à direita é uma pessoa real e é suposto ter sido executada (um mês antes) no dia 8 de Julho de 1908. Olhe para as suas mãos; ele está a trazer um artefacto que vão colocar no pescoço do manequim, (artefacto que nos vai fazer acreditar que a cabeça está a cair. Mas a cabeça continua pendurada no pescoço do manequim).

  5. Anne BOTHORELJunho 9, 2021 às 13:34
  6.   De facto, impressionante!

  7. "A Impossível História"10 de Junho de 2021 às 02:02
  8.   Se eu mostrar o postal número 3 a alguém que não tenha visto esta página, dou-lhe uma lupa para que a pessoa olhe para os detalhes... Mas nada a fazer! A pessoa verá sempre um condenado de joelhos. (e é melhor eu não insistir, pois vou ofendê-la). Se olharmos cuidadosamente para o postal número 4, podemos ver que as duas varas de bambu ainda lá estão, fixas ao chão, que a espada está parada a meia altura das varas, e vemos um "H"! A espada caiu verticalmente, e não pode ter cortado o pescoço do manequim, porque para isso, a espada teria de fazer uma fracção de um círculo. Vemos que a túnica do manequim está a rasgar-se (sem motivo), e vemos que, de facto, o busto do manequim não tem pernas (é um busto feito de "pasta de plástico" carregado com um peso, o que o faz manter sempre uma posição vertical). O busto moveu-se cerca de trinta centímetros para a direita, e podemos ver sair do artefacto que eles colocam no pescoço do manequim, um fio de seda que sai para a direita e vai activar a tomada da fotografia, bem como dois fios de seda que estão a levantar o artefacto ... De facto, eles vão fazer aparecer um Fantasma.

  9. Anne BOTHOREL11 de Junho de 2021 às 13:49
  10.   E quanto às testemunhas e à imprensa, também presentes no local?

  11. "A Impossível História"12 de Junho de 2021 às 06:49
  12.   As testemunhas, e os membros da imprensa presentes no local, durante a preparação da Execução (que durou mais de uma hora), permaneceram afastados, a uma boa distância da cena, e quando se olha para as imagens, percebe-se que havia mais de mil e quinhentos espectadores. Assim que eles (cortam o pescoço do condenado), um Fantasma aparece e decapita o carrasco antes de desaparecer... O carrasco central pega no que é suposto ser a cabeça do seu condenado e atira-a para o ar para provar que a execução teve lugar! A cabeça explode e faz um halo (Auréola), enquanto o espírito do condenado regressa para fingir lutar com a pilha de trapos. (Na verdade, tudo isto dura apenas trinta segundos)! Vinte segundos depois, o leitor da sentença, que era também uma testemunha oficial da aplicação da sentença, e que, sendo uma pessoa sensível, não se atrevia a olhar, e portanto não vio nada... Tendo reparado que a espada tinha sido abandonada, levou-a, e podemos vê-lo partir com ela, no postal número 6 (documento de arquivo). Com o título 6.- Após o momento fatal. - esperando pelos caixões.... De facto, os espectadores ficaram petrificados com os acontecimentos. Mas você; o que teria feito...

  Pode ver o desenrolar deste minuto de história, onde vemos aparecer um Fantasma, uma auréola e um espírito, neste endereço: https://1psy9.fr/I-H/pt/f07a.html#ancre2 e pode ler o meu livro em: https://1psy9.fr/I-H/pt para ser lido apenas num monitor superior a 900/900, a fim de poder detectar detalhes nas imagens.

  Todo o trabalho merece salário, e para qualquer trabalho deve conhecer o conteúdo da (IH).

  Para participar gratuitamente, partilhe esta página...

  Obrigado.

  norberto #papipub

 

#papipub #recherche a participação de #professionnel.le.s du #Psy, #physicien.ne.s, #professeur.e.s / #étudiant.e.s / #chercheur.e.s, #écrivain.e.s e outros.


  Para vocês, que compreenderam o conteúdo e a finalidade do meu trabalho, aqui está uma cópia do meu último e-mail enviado a algumas pessoas (et e em particular a profissionais do cérebro) que penso que me poderão ajudar...

Você, você pode ajudar-me partilhando esta página!!!


  Olá.

  Na verdade, procuro partilhar um conhecimento...

  Página do Blog para ler neste endereço: https://1psy9pro.blogspot.com (alguns detalhes das nossas histórias estão nos comentários).

  Este conhecimento destina-se a todos (embora a situação actual dê alguma prioridade aos escritores, mas especialmente aos profissionais Psi). Na realidade, o meu objectivo prioritário é formar os psicanalistas para uma nova forma de pensar!

  "A Impossível História" (IH), deve ser lido em:https://1psy9.fr/I-H/pt (a ser lido APENAS num monitor superior a 900/900, a fim de poder detectar detalhes nas imagens, e a não ser lido durante mais de duas horas por dia).

  O autor ou os autores, encerraram uma parte da História do Vietname em imagens de "fotografias sobre cartas postais". E como que a um filme, eles deram uma história. Uma história que os nossos historiadores conhecem como as Execuções de Hanói de 1908.

  Ao mesmo tempo, eles farão outro conjunto de dezasseis postais fotográficos, que permaneceram escondidos num álbum durante mais de cem anos (este segundo conjunto de dezasseis postais é como uma chave que abrirá uma caixa de Pandora, e nos mostrará que as Execuções foram uma simulação! (De facto, esta simulação foi feita por muitas razões diferentes, com muitos propósitos diferentes, e tudo isto, de certa forma, fora do nosso tempo material).

  A (IH) é um "concentrado de história ", suficiente para escrever uma enciclopédia. A partir destas histórias, emerge que nasceu um Padre. O Padre, será o confidente de dois Papas, com uma formação de cientista político e embora defeituoso (porque não sabia mentir), no final da sua vida, encontrar-se-á presidente do Conselho Pontifício "Justiça e Paz", com o encargo de tornar públicas as regras de comportamento que teremos de usar no nosso futuro... Mas, infelizmente, você é o meu leitor, e devo deixá-lo encontrar as nossas histórias por si próprio.

  Já me esquecia, claro que há dinheiro a ganhar, porque embora sejamos espíritos, temos um corpo que deve ser alimentado. Mas essa continua a ser a tarefa dos meus leitores de descobrir como...

  Desculpe, ter-lhe imposto todo este brinde para ler.

  Cordialmente.

                           norberto


  Página actualizada em 01/07/2021


  Tive muitas visitas de profissionais da saúde mental, mas nem uma partilha, nem um comentário... Por isso, vou escrever-vos mais um pequeno brinde. Mas na realidade, o brinde é melhor em pares.

  Note que para começar a compreender o conteúdo da (IH), é necessário começar por fazer algumas pequenas leituras sem tentar compreender. Eu sei que é estranho, mas é assim que as coisas são...

  Durante cem anos, começámos uma corrida para consumir... a nossa sociedade (a nossa civilização) para prosperar, parte da base de que devemos ser sempre mais numerosos, e consumir sempre mais e melhor. Por isso, estamos numa corrida exponencial para consumir; e já esgotámos uma boa metade dos recursos do nosso planeta.

  No passado, fomos para outras terras para colonizar. Desculpa; eu queria dizer, evangelizar todos aqueles pobres nativos... Agora reconhecemos que no passado cometemos atrocidades, e para fazer reparações propomos devolver-lhes os seus bens roubados pelos nossos antepassados, ajudá-los a consumir mais e melhor, dar aos seus filhos uma melhor educação, e assim por diante... Mas, na verdade, queremos explorar os seus solos; vê a história?... Para vos dizer melhor, os nossos pólos ainda não derreteram completamente, que países e empresas já estão a lutar pelos direitos de exploração. A minha pergunta a si, que provavelmente já fez tantos anos de estudo;... quanto tempo temos até esgotarmos o resto dos recursos do nosso planeta? ???.

  Não posso dizer-vos tudo, porque têm de fazer o vosso cérebro funcionar (trabalhar)... mas vou mostrar-vos aqui, este outro minuto da história das Execuções de Hanói em 1908.

4. - O momento da decapitação.

 4. - O momento da decapitação.

Os carrascos cortando as cabeças

 Os carrascos cortando as cabeças

A cabeça de Do_Thãn quando ela vai cair.

 A cabeça de Do_Thãn quando ela vai cair.

5. - O 2º carrasco prepara-se para atirar a cabeça para o ar.

 5. - O 2º carrasco prepara-se para atirar a cabeça para o ar.

O carrasco lançando a cabeça.

 O carrasco lançando a cabeça.

Depois da execução

 Depois da execução

6.- Depois do momento fatal. - esperando pelos caixões.

 6.- Depois do momento fatal. - esperando pelos caixões.

  Acabou de viver um minuto da história, de um dia de treze horas de sol. Clique numa imagem para ver imagens de melhor qualidade, e para ter um pouco mais de informação.


  Vejamos...

  As imagens castanhas são documentos de arquivo, têm uma qualidade de pixel excepcional, e claro que nos estavam a contar uma história. As imagens cinzentas são belas fotografias para a época, mas de uma qualidade extremamente pobre em comparação com as imagens castanhas. Assim, um fotógrafo divertiu-se em 1908 a tirar sete fotografias para nos mostrar um minuto das Execuções de Hanói em 6 de Agosto de 1908, fotografias das quais escondeu quatro, quatro fotografias que uma vez inseridas no seu lugar nas fotografias de arquivo, mostram-nos uma realidade completamente diferente da história das Execuções de Hanói. Mas isto não é nada... se tiver a sorte de ter um cérebro capaz de compreender as nossas histórias, a certa altura perceberá que, de facto, comecei a escrever a (IH) em Junho de 2017, mas que o fotógrafo em 1908 conhecia obrigatoriamente o conteúdo do meu livro, e aí começará a ter uma ideia da resposta no que diz respeito à minha pergunta colocada abaixo da imagem 13.

  Bom trabalho e boa sorte.

^ ^ ^     


papipub chez linkedin

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

 

 

2022 páginas depositadas @ https://www.o2switch.fr